Publicidade
O ator Dominic West e o príncipe Charles
O ator Dominic West e o príncipe Charles || Créditos: Reprodução
O ator Dominic West e o príncipe Charles || Créditos: Reprodução

A quinta e provável penúltima temporada de “The Crown”, hit da Netflix, já tem seus novos princesa Diana e príncipe Charles. Conforme a própria gigante do streaming anunciou nessa terça-feira em seu Instagram oficial, os atores Elizabeth Debicki (de “Tenet”) e Dominic West (de “Orgulho e Esperança”) assumirão os papeis que na temporada anterior ficaram a cargo de Emma Corrin e Josh O’Connor.

Ainda sem data de lançamento definida, a nova fase da atração sobre as primeiras décadas do reinado de Elizabeth II terá ainda Imelda Staunton substituindo Olivia Colman no papel da monarca, e Leslie Manville e Jonathan Price interpretando o príncipe Philip e a princesa Margaret, com orçamento na casa dos US$ 100 milhões (R$ 529 milhões).

Criador da série, Peter Morgan sempre disse que “The Crown” terminaria na sexta temporada, possivelmente com os mesmos atores da quinta. Lançada em novembro de 2020, sua quarta temporada foi a mais assistida entre todos os programas de streaming lançados nos Estados Unidos no ano passado. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito no Insta oficial da Netflix com os novos atores da quinta temporada de “The Crown”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter