Publicidade
O ator Emile Hirsch compareceu ao tribunal de Utah nessa segunda || Crédito: Getty Images
Emile Hirsch foi ao tribunal de Utah nessa segunda || Crédito: Getty Images

O ator Emile Hirsch, de “Na Natureza Selvagem”, fez sua primeira aparição no tribunal de Park City, em Utah, nos Estados Unidos, nessa segunda-feira, depois de ter supostamente ter agredido uma executiva do cinema no Festival de Sundance, em janeiro deste ano. Ele pode encarar até 5 anos de prisão e ter de pagar multa de US$ 5 mil se for condenado. A queixa vem de Daniele Bernfeld, vice-presidente de entretenimento digital da Paramount Pictures, que diz que ele teria usado as mãos para sufocá-la em uma boate.

“Ele consumiu uma enorme quantidade de álcool na noite em questão e não tem qualquer memória do que aconteceu na época”, disse Robert Offer, advogado do ator, ao site da revista “People” em fevereiro. Depois do incidente, Emily Hirsch se internou em uma clínica de reabilitação “para assegurar que nada como isto aconteça de novo”, confirmou seu representante. Mundo selvagem!

Emile Hirsch na foto depois da audiência || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter