Publicidade
A foto de Patrick Stewart que viralizou, e Kellyanne Conway
A foto de Patrick Stewart que viralizou, e Kellyanne Conway || Créditos: Getty Images/Reprodução

Patrick Stewart, astro das franquias “Star Trek” e “X-Men”, está levando a internet à loucura. É que uma foto dele feita em 2015 nos bastidores da extinta série “Blunt Talk”, que ele protagonizou, ressurgiu nas redes sociais nesta segunda-feira, e está dando o que falar por conta das semelhanças entre o ator inglês e Kellyanne Conway, que integra o time de Donald Trump na Casa Branca.

Na imagem, Stewart aparece vestido de mulher, com direito a peruca loira e maquiagem e acessórios carregados, uma das marcas mais famosas de Kellyanne. Já está rolando até uma campanha online para que os produtores do “Saturday Night Live” convidem ele para interpretar a polêmica assessora do republicano, que vira e mexe é notícia nos Estados Unidos.

O SNL, aliás, vive atualmente uma de suas melhores temporadas justamente em razão das peças inusitadas que tem pregado em Trump e companhia. A atriz Melissa MacCarthy, por exemplo, foi chamada recentemente para parodiar Sean Spicer, o novo secretário de imprensa da Casa Branca, em um episódio da atração que bateu recorde de audiência. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter