Publicidade
Jô Soares
Jô Soares || Créditos: Divulgação/TvGlobo

Quase tudo pronto para a estreia de “Viver do Riso”, série documental de Ingrid Guimarães sobre o universo do humor, previsto para ir ao ar ainda este mês no canal Viva. Ao longo deste ano, a atriz entrevistou para a atração nomes como Tom Cavalcante, Renato Aragão, Maria Clara Gueiros, Miguel Falabella, Marisa Orth, Bruno Mazzeo, Marcelo Medici, Cláudia Raia e Heloísa Périssé. O depoimento mais difícil de conseguir? Jô Soares, que só topou participar depois de um verdeiro mutirão feito pelos demais atores, inconformados com a primeira recusa feita pelo humorista. Felizmente, o pedido foi atendido. Ufa!

O doc tem direção de Tatiana Issa e Raphael Alvarez e vai abordar, em 10 episódios, o papel da mulher na comédia, a evolução do humor infantil na TV brasileira, a história dos grandes autores e diretores de comédia no Brasil, a importância da criação de personagens icônicos da comédia brasileira – tendo como ponto de partida as criações de Chico Anysio -, entre outros assuntos.

“E hoje começa meu novo projeto de vida. Uma homenagem para aqueles que vivem do riso, que fazem do humor o seu ofício . Meu dia foi com ele. Nosso Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbu”, comemorou Ingrid Guimarães em seu Instagram em fevereiro, quando começou a por a mão na massa. Na foto, ela aparece ao lado de Renato Aragão, seu primeiro entrevistado. Promete!

https://www.instagram.com/p/Bfb4VGzFZlQ/?utm_source=ig_embed

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter