Publicidade

Cameron Diaz anda dizendo por aí que odeia a atenção que ganhou da mídia desde que ficou famosa por conta da participação que fez no filme "O Máscara", em 1994. Ela disse em uma recente entrevista que não entende como a sociedade norte-americana acabou permitindo e cultuando, de certa forma, o trabalho dos paparazzi.

* "Algumas pessoas me aconselham a aprender a lidar com os fotógrafos que me perseguem, mas não acho isso certo. Minha fama tem que vir do meu trabalho e não da minha vida pessoal", disse Cameron. Vai explicar isso aos milhões de fãs espalhados pelo mundo.

Cameron Diaz em vários momentos flagrados pelos paparazzi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter