Publicidade
Myra Ruiz vive a bruxa Elphaba no musical “Wicked”. À direita, a atriz Willemijn Verkaik com o make da personagem na Broadway || Créditos: Sergio Santoian / Divulgação

Apontada como a grande revelação do teatro musical em 2015 e  indicada a quatro prêmios por sua atuação em “Nine – Um Musical Felliniano”, a atriz Myra Ruiz se prepara para viver, aos 23 anos, um dos papéis mais difíceis da Broadway. Ela será Elphaba, a bruxa verde do musical “Wicked”, que chega no Brasil em março.

Mas além dos desafios dar vida à protagonista de um musical tão icônico, como ter uma grande capacidade vocal em ótima atuação, Myra enfrentará outra maratona: o processo de maquiagem para se transformar em Elphaba. A pele da atriz receberá uma supermaquiagem verde, inclusive nas mãos, em sete sessões por semana, de quarta a domingo. Para proteger a pele de tanta maquiagem, ela trouxe de Nova York um verdadeiro arsenal de produtos poderosos. Em seu camarim, cremes para passar embaixo da base verde e outros para retirar tudo sem agredir depois. Tudo 100% natural e orgânico, como os sabonetes Dr. Bronner’s, queridinhos de famosas como Lady Gaga, Drew Barrymore, Sandra Bullock e Natalie Portman, além de óleo de coco orgânico.

Em tempo: Assistido por mais de 48 milhões de pessoas no mundo e com um faturamento superior a US$3.9 bilhões, “Wicked” tem atualmente cinco produções ao redor do planeta (Nova York, Londres, Austrália, uma turnê no Reino Unido e outra nos EUA). No Brasil, a montagem original, traduzida em português, estreia no dia 04 de março de 2016 no Teatro Renault, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter