Publicidade
Laura Osnes
Laura Osnes || Créditos: Reprodução
Laura Osnes || Créditos: Reprodução

Um dos maiores nomes da Broadway, a atriz americana Laura Osnes foi demitida nessa quinta-feira de uma produção que estrelaria em um teatro dos Hamptons, no litoral de Nova York, por ter se recusado a ser vacinada contra a Covid-19.

Osnes, que foi alçada à fama no talent show teatral “Grease: You’re the One That I Want!”, exibido em 2008 pela rede americana de televisão NBC, estava escalada para protagonizar uma edição especial de “Crazy For You”, sucesso no começo dos anos 1990 nos palcos nova-iorquinos.

Duas vezes indicada ao Tony, o Oscar do teatro americano, por sua atuação em “Cinderella” (e nas edições de 2013 e 2014 da premiação), ela teve a opção de receber a vacina contra o novo coronavírus, mas se negou a ser imunizada.

Depois de mais de um ano fechada por causa da pandemia, a Broadway começou a reabrir seus teatros aos poucos em julho, e no momento já está funcionando quase que como antes. Algumas grandes produções de lá, no entanto, voltarão a vender ingressos somente no mês que vem, como é o caso de “O Rei Leão”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter