Publicidade
Cena de As Patricinhas de Beverly Hills: da esquerda para a direita, Dionne (Stacey Dash) e Cher (Alicia Silverstone)

Se você era jovem na década de 1990 com certeza assistiu – e curtiu – o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”. Quem não lembra de Alicia Silverstone arrasando na pele da riquinha sangue bom Cher Horowitz e seus looks incríveis, sempre acompanhada da bff Dionne, vivida por Stacey Dash? Pois bem… O tempo passou. E Stacey seguiu com a carreira de atriz e apresentadora, sem muito destaque. Mas voltou com tudo à pauta do dia… E não foi por causa de um papel especial ou coisa do gênero.

Stacey Dash acaba de entrar para a política. Com o mote “Dash to D.C”, ela entregou sua campanha à Comissão Eleitoral Federal dos EUA e concorrerá a uma cadeira no congresso pelo partido republicano.

Engajada em questões de interesse público, ela é atuante no Twitter – tem mais de 570 mil seguidores – e costuma compartilhar opiniões bastante controversas sobre temas como preconceito contra afro-descendentes, imigrantes e comunidade LGBT. Vale dizer que a gata apoia o governo de Donald Trump.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter