Publicidade
Laverne Cox
Laverne Cox || Créditos: Getty Images

Uma das apresentadoras do Grammy desse domingo, a atriz Laverne Cox cometeu uma gafe que deixou muita gente enfurecida. Quando subiu ao palco para anunciar um dos grandes momentos da noite – a performance de Lady Gaga junto com o Metallica -, a estrela de “Orange Is the New Black” mencionou apenas o nome da cantora.

Foi o suficiente para que os fãs da lendária banda de rock inundassem as redes sociais com críticas à estrela de “Orange Is the New Black”. Diante da reação negativa, ela se desculpou no Twitter. “Sinto muito (…) Sou uma grande fã de [heavy] metal e até tenho o ‘Black Album'”, ela escreveu no microblog, citando o disco de maior sucesso comercial da banda.

A atriz, aliás, escolheu um vestido do designer Bryan Hearns para marcar presença na premiação musical. Bryan, que é ícone do universo grunge de Los Angeles, tem feito sucesso com famosas nos últimos anos, e também vestiu Kylie Jenner e Ariana Grande em outras ocasiões. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter