Publicidade
164287797
164287797

 

Se você é tipo a gente, que adora acompanhar todo o luxo e riqueza dos pets dos glamurettes, vai adorar essa notícia: pedimos a Deborah Falci, Tania Derani, Luciana Tranchesi e Walério Araújo, donos de cachorrinhos pra lá de fofos, para contarem como é o dia a dia dos seus bichinhos. Vem com a gente!

Carlota, a bulldog francesa de Luciana Tranchesi, empresária e dona da Top Dog, tem 4 anos. O nome Carlota veio de Carlota Joaquina. A rotina da cachorrinha é quase de atleta. “Ela passeia por duas horas na parte da manhã, faz um rápido passeio à tarde e outro à noite”, diz a glamurette. Carlota passa o dia inteiro com Luciana, mas quando a dona viaja, ela fica na casa do pai da glamurette, Bernardino, que tem uma bernese chamada Vitoria. “As duas se adoram”, diz. Além disso, Carlota recebe “muito carinho, cama fofinha e cheia de mantas e roupinhas quentes porque ela é muito friorenta”, conta.

 

CoCo, a royal chihuahua de Tania Derani, tem dois anos e sete meses de idade. Seu nome é em homenagem a Coco Chanel, “uma mulher com estilo atemporal”, diz a mulher do empresário Marcos Derani. A rotina da cachorrinha começa com um banho de sol no terraço do quarto da “mamãe”. À tarde, ela acompanha Tania para onde ela for. CoCo toma banho em casa, mas outros cuidados, coo cortar as unhas, ela recebe do pet shop Filhotes e Fricotes. Quando Tania viaja, a chihuahua fica em casa, pois a glamurette tem uma funcionária “que adotou a CoCo como filha, glória a Deus!”.

A chihuahua de Deborah Falci já veio do canil batizada Philomena, mas a DJ descobriu que o nome significa “amada fortemente” e “amiga da música”. Philomena completa um ano de idade no dia 9 de setembro e vai ganhar uma festinha à fantasia de Maria Alice Solimene. A rotina de Philomena é a mesma de Deborah. Além disso, a chihuahua toma banho duas vezes por semana no Pet da Vila Nova. Quando Deborah faz viagens longas, a cachorrinha fica na casa de André Poloni, adestrador dela, que tem uma macaca, a Julia. “Elas se amam. Julia leva Philomena pra passear de coleira”, conta. E como a DJ é fashionista assumida, acaba mimando a cachorrinha com roupas, como jaqueta de couro, casaco de nylon e capa de chuva. ” Quer mais? Deborah acabou de desenvolver uma linha de coleiras em python que está fazendo o maior sucesso. Para encomendar, basta mandar um email para [email protected]

Mazé, uma junção de Maria e José, os nomes dos pais de Walério Araújo, é raça mista e tem 8 anos. Ela fica na cola do Walério o tempo todo, inclusive dorme na cama dele. Sua rotina? “Pra nós dois emagrecermos, de manhã damos quatro voltas no quarteirão do Copan, onde moro”, conta o estilista. Além disso, Mazé vire e mexe tem “ensaios de moda” que já garantiram o seu sucesso unânime no Instagram. O pet shop que atende a cadela é o Animania do Copan, e quando Walério viaja, ele faz questão de deixá-la em casa, sob os cuidados de bons amigos. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter