Publicidade

A produção do musical sobre a vida de Cássia Eller voltou a todo o vapor. O espetáculo dirigido por João Fonseca, que havia sido cancelado no início do ano por pela família da cantora, já tem data para estrear: dia 30 de maio do ano que vem. E mesmo com a turnê agendada para passar por Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo, ainda nem definiram quem interpretará Cássia. As audições começam só em dezembro e, segundo a produtora responsável, a carioca Turbilhão de Ideias, a procura está grande. Eles esperam que atores de todo o Brasil se candidatem ao papel, que está sendo buscado até por homens.

*Ah, na última semana, foi realizada uma reunião para definir as músicas que entrarão na peça. De 50 canções, a roteirista Patrícia Andrade terá que selecionar apenas dez.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter