Publicidade
Audrey Hepburn / Crédito: Divulgação

Audrey Hepburn é um dos nomes mais fortes do cinema americano dos anos 1950 e se tornou uma lenda, como atriz e ícone de moda. Quase 30 anos depois de sua morte, em 20 de janeiro de 1993, a estrela vai ganhar uma série especial sobre a sua carreira e vida. A produtora norte-americana Jacqueline Hoyt, mente por trás do sucesso “The Good Wife”, é quem está escrevendo a trama sobre a atriz, inspirada no best-seller “Audrey at Home”, publicado em 2015, escrito a duas mãos pelo filho da atriz, Luca Dotti, e o jornalista e escritor italiano Luigi Spinola. O pai de Dotti era o psiquiatra italiano Andrea Dotti, com quem Hepburn se casou em 1970 e se divorciou 10 anos depois.

A série dramática “Audrey” abordará os primeiros anos de formação da estrela na Europa e mostrará a jornada de como ela se tornou uma lenda de Hollywood. O elenco e detalhes sobre data de estreia ainda não foram divulgadas, mas a produção já está em andamento.

Para entrar no clima, você pode assistir ao documentário dedicado à atriz, chamado  “Audrey: More Than An Icon”, produzido por Nick Taussig e Annabel Wigoder e dirigido pela autora britânica Helen Coan. Confira o trailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter