Publicidade
aaa
Cartier deve ter preços aumentados. Se prepare, glamurette!

O grupo suíço Richemont, dono da Cartier, anunciou ontem que irá aumentar o preços dos relógios e joias produzidos pela maison francesa em até 5% dentro da Zona do Euro, por conta de um aumento da cotação do franco suíço desencadeado por uma decisão do Banco Central da Suíça de pôr fim à indexação do franco ao euro.

A decisão, por sinal, também não foi bem recebida por grandes bancos – o Credit Suisse e o Saxo Bank são alguns dos que se manifestaram contrários.

O Richemont também é dono de outras marcas famosas, como a Van Cleef & Arpels, Montblanc e Chloé, mas até agora o grupo optou por mexer somente nos preços da Cartier. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter