Publicidade
Austin Butler será Elvis Presley no cinema || Reprodução
Austin Butler será Elvis Presley || Reprodução

Na onda dos filmes biográficos, agora é a vez de Elvis Presley ter a sua vida contada nas telonas. De acordo com o “Entertainment Tonight”, o filme já tem até protagonista: Austin Butler. E ao que tudo indica, Butler venceu uma turma de peso que estava na corrida para interpretar o rei do rock: Ansel Elgort, Harry Style e Miles Teller.

Tom Hanks também está confirmado no elenco do longa, que terá direção de Baz Luhrmann. As filmagens devem começar no início de 2020, na Austrália. A trama vai explorar a vida e obra de Elvis Presley, desde sua ascensão ao estrelato. Quem vibrou com a notícia foi a namorada de Austin, Vanessa Hudgens, que comemorou em seu Instagram: “Eu não quero esperar!! Tão orgulhosa do meu amor!”

Austin Butler é conhecido pelas suas participações em séries ‘teens’ como “Hannah Montana”, “ICarly” e “Zoey 101”. Recentemente, atuou ao lado de Denzel Washington na peça da Broadway “The Ice Cometh”, além do esperado longa “Era uma vez em…Hollywood”, estrelado por Brad Pitt e Leonardo Di Caprio, que estreia em agosto no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

➡️

Uma publicação compartilhada por Baz Luhrmann (@bazluhrmann) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

I AMMMM OVERRRR THE FUCKING MOOOOOOOOONNNNN. I CANT WAIT ?????? SO PROUD OF MY HONEYYYYY!!!

Uma publicação compartilhada por Vanessa Hudgens (@vanessahudgens) em

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter