Publicidade
Buzz Aldrin: em uma pulseira, dois relógios, além da gravata divertida e muitos acessórios

Em São Paulo para a Campus Party,  Eugene “Buzz” Jr., o segundo homem a pisar na lua,  encantou os convidados de Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli, que  armaram um cocktail nessa terça-feira para receber o astronauta e cientista. Com dois relógios no pulso, um Omega e um Bulova , Buzz contou que já viu um OVNI em uma de suas missões e garante: há vida fora da Terra.

* Buzz, que veio diretamente do Alasca e voltou para Washington depois de apenas um dia na capital paulista, não gostou muito quando se viu cercado apenas de homens no jardim da casa de Garnero. “Onde estão as meninas?”, perguntou. Separado há pouco tempo, ele estava ansioso para chegar em casa porque havia uma “lady” à sua espera.

* Lembra do Buzz Lightyear, o boneco da animação de “Toy Story” inspirado no astronauta que foi à lua na missão Apollo? Não rendeu um centavo para Buzz Aldrin. Segundo o cientista, a falha foi de sua parte. “Não prestamos atenção ao contrato.” Em contrapartida, dizem que a palestra de Buzz no Campus Party custou R$ 1 milhão.

* Álvaro Garnero não piscava prestando atenção aos papos do amigo astronauta. “Ele é incrível! Conta cada coisa…” Os dois se conheceram quando o empresário morava na Califórnia, por um amigo em comum, e, desde então, nunca mais se distanciaram. “Hoje ele é mais próximo do meu pai, mas,  como ele está na França, eu e Cris tivemos com a honra de recebê-lo”. Giancarlo Perino, Marina Mantega, Carlos Gardes, Paulo Kakinoff e Christina Korp estavam entre os convidados.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter