Publicidade
Fabio Fronterotta, presidente da agência FRONT 360 e o presidente do Grupo Casacor, Angelo Derenze

Empresários, formadores de opinião e expositores se reúnem nesta terça-feira para o coquetel de abertura oficial do Auto Premium Show, evento que traz  marcas consagradas e desejadas do mercado automotivo, como Aston Martin, Bentley, BMW, Jaguar, Land Rover, Lexus, Maserati, Mini, Mitsubishi, Peugeot e Porsche. O coquetel será servido no Jockey Club de São Paulo, a partir das 20h.

A previsão é que o evento receba 3 mil visitantes por dia, no período entre os dias 2o de novembro e 1º de dezembro. Os visitantes poderão ainda dirigir os carros em sessões de test-drives organizadas pelos expositores.

Além das marcas de automóveis, participam do evento a Montblanc, que oferecerá test-writing de canetas de pena, os relógios Parmigiani, o Café Boutique Petrossian, o Wine Bar e o Restaurante Rubaiyat, a Ser Glass, de vidros blindados, a Estrela, com pista de autorama e oficina de pintura para crianças, a Pirelli, com a exposição de fotos de arte da F1, e a Porto Seguro. Estão previstos, também, pocket shows e um debate sobre “Tendências, inovação, tecnologia e design de automóveis”.

Serviço: 

Auto Premium Show:

Quando: de 20 de novembro a 1º de dezembro

Local: Jockey Club de São Paulo (Espaço Casacor)

Endereço: av. Liveu de Paula Machado, 1.1.73 – Cidade Jardim

Ingressos: R$ 75,00 (crianças até 10 anos não pagam e visitantes acima de 60 anos pagam 50%)

Horário: de segunda a sábado das 12h às 21h30  /  domingo, das 12 às 19h30

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter