Publicidade
O Auto Premium Show acontece no Jockey Club de São Paulo

O 1º Auto Premium Show preparou uma agenda de apresentações para sua última semana em São Paulo. Na programação, grandes nomes da MPB como Patrícia Marx, Ana Cañas e Léo Mancini. O evento segue tendência internacional de exposições de automóveis de luxo e de marcas associadas a esse segmento. Aston Martin, Bentley, BWM, Jaguar, Land Rover, Lexus, Maserati, Mercedes-Benz (Divena), Mini, Mitsubishi, Peugeot, Triumph e Porsche criaram ambientes sofisticados que valorizam ainda mais os atributos dos carros e SUVs. Para os clientes Porto Seguro Auto e os que têm cartão de crédito da seguradora, a entrada é grátis até às 18 horas. Após as 18h, 50% de desconto no ingresso. Vamos?

Programação:

Terça e quarta (26 e 27/11, 19h30) – Sandra Honda

Quinta (28/11, 19h30) – Fernando Rios e banda

Sexta (29/11, 19h30) – Ana Cañas

Sábado (30/11, 18 horas) – Patrícia Marx

Domingo (1º/12, 18 horas) – Léo Mancini

Auto Premium Show:

Quando: de 20 de novembro a 1º de dezembro

Local: Jockey Club de São Paulo (Espaço Casacor)

Endereço: av. Liveu de Paula Machado, 1.1.73 – Cidade Jardim

Ingressos: R$ 75,00 (crianças até 10 anos não pagam e visitantes acima de 60 anos pagam 50%)

Horário: de segunda a sábado das 12h às 21h30  /  domingo, das 12 às 19h30

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter