Publicidade

Reunir várias celebridades em um só evento sempre rende histórias curiosíssimas. E foi isso que aconteceu no show de Jay-Z, no Wireless Festival, nesse domingo. Se em um canto, como contamos, Madonna matava a saudade do namorado brasileiro, Jesus Luz, em outro, quem chamava a atenção era Amy Winehouse.

* Segundo o jornal “Daily Mirror”, a cantora deixou todo o camarote VIP de queixo caído, incluindo Beyoncé, Gwyneth Paltrow, Lewis Hamilton e Kate Moss, com uma demonstração pra lá de escancarada de admiração pelo Príncipe Harry. “Oi, Harry. Oi, Harry. Como você está, amor? Só queria dar um oi para ele”, gritava a cantora tentando chamar a atenção do príncipe.

* “Amy estava tão desesperada para chegar perto dele, que não se importou que os outros a escutassem gritando ‘oi, Harry’”, contou uma fonte ao jornal. Imediatamente uma equipe de seguranças barrou Amy, que foi impedida de se aproximar. Não exatamente a cordialidade típica da realeza…

Príncipe Harry e Amy Winehouse: nada de conversa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter