Publicidade
Elisabeth Moss e Margaret Atwood || Créditos: Getty Images
Elisabeth Moss e Margaret Atwood || Créditos: Getty Images

Autora do livro no qual a premiada série “The Handmaid’s Tale” é baseada, Margaret Atwood não deverá participar dos eventos promocionais que antecederão a estreia da segunda temporada no hemisfério norte, em abril. Aos 78 anos e em plena atividade, ela decidiu se isolar do mundo, porém por um bom motivo.

“Depois de uma agenda intensa entre 2016 e 2017, Margaret achou melhor parar de conceder entrevistas e de atender outras solicitações parecidas até a conclusão de seu próximo livro, já que agora precisa de tempo para escrever”, disse ao Glamurama, Lucy Morris, assessora de imprensa da escritora canadense.

Com previsão de estreia no Brasil para 11 de março (às 21h, no Paramount Channel), “The Handmaid’s Tale é produzida pela plataforma de streaming Hulu e foi eleita a melhor série de 2017 pela mídia americana, além de ter levado o Globo de Ouro e o Emmy de Melhor Série Dramática do ano passado.

Adaptação para a telinha do livro “O Conto da Aia”, que Margaret publicou em 1985, a atração conta a história de June (interpretada por Elisabeth Moss), em um mundo apocalíptico no qual mulheres não gozam de direito algum e vivem sob um sistema teocrático que as trata como escravas, inclusive sexuais.

Moss, que venceu o Emmy e o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação, vive o melhor momento da carreira por causa do papel e de quebra virou ícone entre as feministas. Ela também se tornou amiga de Margaret, com quem costuma falar por telefone sempre que possível. (Por Anderson Antunes)

Elisabeth em cena da atração produzida pelo Hulu || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter