Publicidade

Demorou 11 anos, mas – infelizmente – chegou ao fim a saga “Harry Potter”. Não por menos, o último filme da franquia, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, bateu uma série de recordes ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, o longa já é a maior abertura de todos os tempos, arrecadando US$ 168,8 milhões só no primeiro fim de semana. Achou pouco? A superprodução também é a maior bilheteria do mundo, com US$ 476 milhões.

* Esses números fazem dele o filme mais visto na história nas primeiras 24 horas de disponibilidade e no primeiro fim de semana de estreia. No Brasil a história não muda muito. Segundo o site “Filme B”, o novo “Harry Potter” já está em primeiro lugar entre os mais vistos, atrás apenas de “Tropa de Elite 2” – é a segunda maior abertura da história do país -, arrecadando quase R$ 18 milhões no fim de semana de estreia. Pena que acabou…

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2": batendo recordes e deixando saudades

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter