Publicidade
Débora Falabella na pele de Nina em “Avenida Brasil”

A novela “Avenida Brasil”, da TV Globo, continua fazendo sucesso no mercado internacional. Traduzida para mais de 17 idiomas e vendida para 125 emissoras ao redor do mundo, a produção, que bateu recordes de audiência no Brasil, estreou nesta semana na TV Azteca, a segunda maior rede de televisão do México. O primeiro episódio de “Avenida Brasil” na TV mexicana registrou uma das maiores audiências obtidas pela TV Azteca nos últimos doze meses e incomodou a líder de audiência no México, Televisa. “Avenida Brasil” também está no ar na rede argentina Telefe, onde atualmente é o programa mais assistido, e teve seu último capítulo exibido recentemente no canal português SIC, quando alcançou uma audiência de 1,5 milhão de telespectadores em um fim de tarde. Segundo a revista “Forbes”, “Avenida Brasil” é o folhetim de maior sucesso comercial da história da televisão brasileira, com mais de US$ 1 bilhão em faturamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter