Publicidade
Avenida Brasil

A NATPE, a maior feira internacional de televisão, será realizada entre os dias 28 e 30 deste mês, em Miami. E a Rede Globo, como faz anos há anos, estará presente no evento durante o qual irá promover dois de seus programas mais bem-sucedidos de 2012: as novelas “Avenida Brasil” e “Cheias de Charme”, respectivamente rebatizadas como “Brazil Avenue” e “Sparkling Girls”.

* Sobre a novela de João Emanuel Carneiro, aliás, a Globo já tem motivos para comemorar. Atualmente sendo exibida em Portugal, onde vem batendo recordes de audiência, “Avenida Brasil” já despertou o interesse de grandes emissoras de mercados importantes, como a Turquia, a África do Sul e a Espanha.

* Pelo jeito as peripécias de Nina, Carminha e companhia vão render bem mais do que aqueles R$ 2 bilhões em publicidade estimados pela “Forbes”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter