Publicidade
Fotos da aventura de Janaina Bezerra

Atravessar o continente de carro, do Oceano Atlântico ao Pacífico, era uma vontade antiga da analista de marketing Janaina Bezerra e de seu marido, o engenheiro Alexandre Zuccato. Escolheram o Carnaval deste ano para, a bordo de seu Grand Vitara, partir de São Paulo rumo a Santiago do Chile. “Foram 11 dias de viagem e cerca de 8 mil quilômetros rodados entre belas paisagens, como as ruínas de Misiones, as vinícolas de Mendoza, o Monte Aconcágua e o lago de Portillo”, relembra Janaina.

Com a Cordilheira dos Andes como cenário, o Grand Vitara passou muito bem por trechos sinuosos, como os 30 quilômetros na região conhecida como Los Caracoles. “O carro teve um ótimo desempenho, além de ser espaçoso, confortável e econômico.”

Janaina e Alexandre não tiveram complicações na estrada, mas se surpreenderam tendo que ajudar outro automóvel: “tivemos que rebocar um veículo por muitos quilômetros, e o Grand Vitara foi excepcional nisso.”

Para quem for encarar uma longa road trip, a dica de Janaina é “planejamento, boa companhia, boa trilha musical e espirito de aventura”. Além, claro, de um bom veículo. Terceiro Suzuki do casal, que já teve um SX4 e hoje tem também um Jimny, o Grand Vitara é perfeito para a próxima aventura: “estamos planejando uma viagem para a Patagônia”.

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter