Publicidade
Imagens de Bruna Figueiredo durante o rally

A Suzuki fez sua grande estreia no Rally dos Sertões, maior competição off-road do Brasil, que rolou entre os dias 20 e 30 de agosto nos estados de Goiás e Minas Gerais. Durante a aventura, quem ficou responsável por coordenar uma equipe de 13 pessoas mais uma carreta de apoio, um motor home e quatro Jimnys foi a publicitária Bruna Frazao. “Rodamos mais de 2 mil quilômetros praticamente sem dormir. É uma competição que separa meninos de homens. O bicho pega!”, ri.

Eles enfrentaram estradas de asfalto esburacadas e mal sinalizadas, isso sem falar nas estradas de terra do próprio percurso do rally. “Teve um dia em que demoramos 20 horas para rodar 700 quilômetros porque o nosso caminhão quebrou no meio do caminho. Dormimos na estrada, dentro do caminhão”, conta. Mas com os Jimnys não rolou nenhum problema. “Fiquei impressionada com a força do carro. Estávamos sempre em quatro pessoas no 4×4 mais ferramentas e peças, itens de sobrevivência, comida, barracas, viajando naquelas estradas horrorosas, de terra… Provamos que o Jimny realmente aguenta tudo.”

E, no final, deu tudo certo. “Concluímos a prova! Na hora que vimos os carros cruzando a linha de chegada foi muito emocionante. Toda a equipe estava ali, junta. Valeu a pena”, finaliza.

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter