Publicidade
Imagens de Bruna Figueiredo durante o rally

A Suzuki fez sua grande estreia no Rally dos Sertões, maior competição off-road do Brasil, que rolou entre os dias 20 e 30 de agosto nos estados de Goiás e Minas Gerais. Durante a aventura, quem ficou responsável por coordenar uma equipe de 13 pessoas mais uma carreta de apoio, um motor home e quatro Jimnys foi a publicitária Bruna Frazao. “Rodamos mais de 2 mil quilômetros praticamente sem dormir. É uma competição que separa meninos de homens. O bicho pega!”, ri.

Eles enfrentaram estradas de asfalto esburacadas e mal sinalizadas, isso sem falar nas estradas de terra do próprio percurso do rally. “Teve um dia em que demoramos 20 horas para rodar 700 quilômetros porque o nosso caminhão quebrou no meio do caminho. Dormimos na estrada, dentro do caminhão”, conta. Mas com os Jimnys não rolou nenhum problema. “Fiquei impressionada com a força do carro. Estávamos sempre em quatro pessoas no 4×4 mais ferramentas e peças, itens de sobrevivência, comida, barracas, viajando naquelas estradas horrorosas, de terra… Provamos que o Jimny realmente aguenta tudo.”

E, no final, deu tudo certo. “Concluímos a prova! Na hora que vimos os carros cruzando a linha de chegada foi muito emocionante. Toda a equipe estava ali, junta. Valeu a pena”, finaliza.

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter