Publicidade
Fotos de Cesar Prieto em sua viagem para o Atacama

Entre Brasil, Argentina e Chile, o empresário Cesar Prieto rodou 8 mil quilômetros em sua road trip rumo ao Atacama. “Passamos por Mogi das Cruzes e Foz do Iguaçu no Brasil, Corrientes e Salta na Argentina e San Pedro de Atacama no Chile, só para citar algumas “, enumera. Ele encarou a aventura em agosto do ano passado a bordo de um Suzuki Grand Vitara em um entourage de 9 veículos. E que aventura! “De San Antonio de Los Cobres a Cafayate, na Argentina, enfrentamos estrada de terra sinuosa, encravada na cordilheira, enfrentamos uma nevasca e condições de formação de gelo na pista, quando todos tivemos que colocar correntes nos pneus sob o risco de literalmente descermos montanha abaixo”, conta. E acrescenta: “Máquinas e homens foram testados ao limite nesse trecho, mas foi gratificante ao final.”

O Grand Vitara de Cesar já está, como ele mesmo define, “mais velhinho”. E por isso, o 4×4 foi ainda mais surpreendente durante a viagem. “Confiabilidade e resistência, principalmente, e também conforto, um fator importante em uma viagem longa como essa.”

Para fazer uma aventura como essa, Cesar aconselha planejamento. “Do nascer da ideia até sua concretização, levamos aproximadamente um ano para definir roteiros, preparar os veículos, reservar hotéis e pousadas etc.” Depois de tudo pronto, é só cair na estrada. “A viagem foi espetacular, desafiadora, de paisagens exuberantes a cada instante. Realmente um lugar que recomendo a todos visitarem um dia”, finaliza.

Para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama. A cada semana vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter