Publicidade
88060927
88060927

Kim Kardashian acaba de entrar na 36ª semana de gravidez e algo está incomodando bastante a reality star. Em um post publicado em seu blog da madrugada desta quarta, ela admitiu às leitoras que está preocupada com o parto do bebê, devido ao fato de ele ainda não ter virado na melhor direção, o ela esperava acontecer até a 32ª semana de gravidez.

Apesar da melhor solução para bebês de culatra ser a cesária, Kim tem pesquisado outras opções. “Como eu fico acordada até tarde da noite , pesquisando, aprendi que você realmente pode dar à luz por parto normal a um bebê culatra, e me sinto afortunada que meu médico Paul Crane é um dos poucos que ainda faz isso”, escreveu. Dr. Crane foi também quem fez o parto da própria Kim.

Embor tenha dito que seu bebê possa estar grande demais para virar, (ele já passou dos 3kgs), Kim está tentando de tudo para virá-lo, incluindo tratamento intensivo de quiropraxia. “Deito praticamente todos os dias de cabeça para baixo três vezes ao dia durante 15 minutos”, entregou. “Eu toco música na posição certa e coloco gelo na barriga em determinados pontos para ele se contorcer. Eu estou tentando até hipnose!”. Força, Kim!

Kim Kardashian West já é mãe de North West, de dois anos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter