Publicidade

Tina Fey é a mais nova defensora dos fashionistas. Glamurama explica: capa da edição de março da "Vogue" norte-americana, a comediante deu opinião sobre a ditadura da magreza que reina no mundo da moda. E, por incrível que pareça, ela não acha que os culpados sejam os editores de revistas. "Todo mundo reclama das revistas, mas, na verdade, nós somos o país mais gordo do mundo, o que significa que não estamos copiando o que vemos nas revistas", ela explicou.

* Já a opinião de Tina sobre a moda em geral é bastante interessante. Ela acredita que as mulheres se vestem para impressionar as outras mulheres, e não os homens. "Senão usaríamos apenas Victoria’s Secret. Não existiria Dior". Faz sentido, não?

Tina Fey, na capa da "Vogue" norte-americana: defendendo a turma da moda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter