Publicidade
Bill Murray || Créditos: Getty Images
Bill Murray || Créditos: Getty Images

Provavelmente o ator mais “cool” de Hollywood, Bill Murray já tem planos para o próximo verão nos Estados Unidos. Conforme disse ao jornal americano “Charleston Post”, o eterno astro de “Os Caça-Fantasmas” e indicado ao Oscar por “Encontros e Desencontros” vai se juntar a dois sócios para inaugurar um food truck que ficará estacionado em um prédio comercial antigo de Charleston, uma pequena cidade da Carolina do Sul, que foi especialmente reformado para recebê-los. O trio se conhece desde a adolescência e sonhava com isso há tempos.

Murray chegou a ter um restaurante há alguns anos em um posto de gasolina abandonado de lá que acabou comprando junto com seus parceiros no negócio, Brad Creger e Mike Veeck. Os três também investiram em terrenos na mesma região, não muito distante do “Food Truck-O-Rama” – é assim que eles batizara o food truck que pretendem abrir no fim de agosto.

Totalmente desprovido de estrelismos, Murray vira e mexe faz sucesso nas rede sociais com suas aparições atípicas em eventos de mortais, como casamentos e batizados. Em 2010, aliás, ele participou de um festival de música nos EUA e fez sucesso ao se juntar aos garçons do evento, servindo doses de tequila para todos os convivas. O hollywoodiano também é conhecido por não ter agente: quem quiser contratá-lo para um projeto basta ligar em seu próprio número pessoal. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter