Publicidade
Avon apresenta poderosa linha de tratamento 3 em 1 contra os efeitos da poluição e do sol || Créditos: Divulgação

A poluição e o sol causam 90% do envelhecimento precoce da pele. Para a proteção contra esses agressores invisíveis e para agregar praticidade no ritual de skincare, a Avon lança a linha Renew Pollution Protect+ composta por Protetor Facial Diário FPS50 e Máscara Detox Com Argila Branca. O tratamento avançado 3 em 1 protege, restaura e hidrata a pele do rosto, devido a fórmula composta por poderosos antioxidantes que criam uma barreira de proteção contra poluição e raios UV, mantendo a hidratação e proteção contra os radicais livres, além de minimizar rugas e linhas de expressão.

Ideal para o ritual diário de cuidados com a pele, o Protetor Facial Diário Pollution Protect+ possui fórmula leve e oil free. Ele é um complexo para proteção contra poluição que hidrata e restaura a pele do rosto. Tendo FPS 50, ele protege contra os radicais livres causados pela poluição e raios UV, que são os maiores causadores do envelhecimento. O creme tem acabamento matte e pode ser usado tanto como protetor solar quanto na proteção diária contra poluição. Com a combinação de diferentes antioxidantes, a Máscara Detox Com Argila Branca deve ser inserida no ritual semanal de cuidados com o rosto. Ela ajuda a desintoxicar a pele dos danos causados pelos fatores ambientais, como a poluição, que contribuem para os sinais visíveis de envelhecimento. Enriquecida com argila branca, absorve o excesso de óleo e deixa uma sensação de pele purificada. A cor da máscara se intensifica enquanto seca, para que você saiba quando começou a funcionar. Em apenas 15 minutos a máscara restaura o glow e revigora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter