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Rosana Marques, Ricardo Patrocínio e Cristiane Ligabue, executivos da Avon comemoram sucesso do prêmio e novidades da marca

Uma noite de gala é o que resume a comemoração da 19ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, realizado nessa quinta no Leopolldo Itaim, em São Paulo. Além da entrega dos prêmios aos melhores maquiadores em seis categorias -Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social-, a festa ainda contou com um desfile de alta-costura com vestidos inéditos de Dener Pamplona de Abreu, por meio de croquis nunca antes trabalhados.

Na passarela, Luiza Brunet, Flavia Alessandra, Marcelle Bittar e Paola de Orleans e Bragança, entre outras. A beleza foi assinada por Max Weber, que recebeu o prêmio Wall of Fame. “O prêmio é um marco para o universo da maquiagem, uma oportunidade para que os maquiadores saiam do backstage e ganhem o reconhecimento que é devido”, comemorou Rosana Marques, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

E não para por aí! A Avon ainda apresentou a sua primeira linha de maquiagem premium, a Luxe. Nela, os produtos têm fórmulas com extratos exclusivos, embalagens de “ouro”, cores fortes e durabilidade. Ao todo são oito itens: máscara de cílios com diamante negro; batons com extrato de seda pura; quinteto de sombras com extrato de orquídea e o pó compacto e a base com pó de safira branca.

Cristiane Ligabue, gerente de categoria de maquiagem da Avon Brasil, falou sobre a novidade: “Hoje é um grande dia, pois estamos lançando a linha premium, um  mercado que a Avon ainda não participava. O diferencial está nos ingredientes, que são preciosos e raros, além das embalagens douradas”, explicou. Para completar, o vice-presidente de marketing da Avon, Ricardo Patrocinio, comemora a quarta linha. “Agora podemos dizer que a Avon atende a todos os públicos. O Brasil já é o terceiro mercado em maquiagem e isso nos faz acreditar no sucesso de mais essa novidade da empresa”. Glamurama concorda!

Confirma os melhores momentos dessa noite inesquecível.

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