Publicidade

Os credores de Nicolas Cage devem estar um pouco mais aliviados. O ator, que durante anos foi frequentador assíduo de leilões de arte, vendeu, na semana passada, o volume 1 da série em quadrinhos que viria a transformar o herói Super-Homem em um ícone da cultura pop norte-americana. Produzido em 1938, o gibi foi adquirido por Cage em 2000.

* Anos depois, Cage chegou a perder o livreto, que foi encontrado em um depósito de aluguel em Los Angeles e devolvido ao ator. Extremamente bem preservado, o gibi foi vendido em leilão por mais de US$ 2 milhões, um recorde. Mas é bem provável que Cage nem toque em toda essa grana, já que ele deve milhões…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter