Publicidade

Já é tradição no Fashion Rio. A TNG sempre convida um casal de atores para desfilar e a imprensa inteira acaba tendo que se acotovelar para conseguir trocar algumas palavrinhas com as estrelas da noite, que dão uma coletiva atribulada pouco antes de cruzar a passarela. Nesta edição, os escolhidos foram Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura.

* Mayana disse que a única coisa que não gosta em moda é tamanco de madeira e que ainda está aprendendo a lidar com o assédio que vem no pacote da fama. "O lado bom de ser conhecido é poder trabalhar com quem gosta, e o ruim é a fofoca."

* Perguntamos para Giane quem é Manuela Ferreira, apontada como novo affair do ator. "Não sei. Por que pergunta?" Mas ele estava bem soltinho… Mirella Santos estava misturada aos repórteres e perguntou quem é o assassino de "Passione". "Depois eu conto só pra você, ali no cantinho." Ela também quis saber o que ele achou de contracenar com a Mulher Melão, que fez uma ponta na novela. "Foi ótimo. Ela tem talento." Se ele diz… Em tempo: a tal da Manuela veio conferir o desfile dele.

Reynaldo Gianecchini e Mayana Moura: da tevê para a passarela

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter