Publicidade
Montagens que comparam looks apresentados pela Balmain nesta temporada a criações da Thierry Mugler publicadas nas redes sociais pelo próprio Manfred Thierry Mugler || Créditos: Reprodução Instagram

Babado forte na temporada primavera/verão internacional. Poucas horas depois do desfile da Balmain por Olivier Rousteing, Manfred Thierry Mugler, fundador da maison que leva seu nome e ícone dos anos 1980 e 1990, acusou a marca de plágio. As acusações foram feitas no Story do Instagram do estilista de 69 anos, que colocou montagens comparando suas criações de 20, 30 anos atrás, com as apresentadas pela Balmain nesta sexta-feira. Tudo acompanhado de comentários irônicos, como: “sério?”, “sem comentários”, “provavelmente um tributo, HA HA”, falou o estilista.

Em tempo: Mugler, que tem feito a linha mais low profile nos últimos anos, será homenageado no próximo ano com a mostra “Thierry Mugler: Beyond Couture”, em Montreal. Prevista para abrir no dia 2 de março, a exposição vai apresentar 150 criações que fizeram dele um ícone dos anos 1980. Em seguida, viajará por outros países, ainda à confirmar. Parece que é “a hora certa” para apresentar este acervo à nova geração, não?

Montagens que comparam looks apresentados pela Balmain a criações de Thierry Mugler publicadas nas redes sociais pelo próprio Manfred Thierry Mugler || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter