Publicidade

Fim de festa no Kodak Theatre e Glamurama ficou acordado até tarde só para trazer as últimas da noite do 80° Oscar logo cedo. O que você precisa saber antes do dia começar? Que o sotaque estrangeiro se destacou nos prêmios principais. E que um trio de grávidas charmosérrimas roubou a cena no palco.


* Quem são elas? Jessica Alba, Cate Blanchett e Nicole Kidman. As três estiveram impecáveis no quesito elegância, aliás: Jessica veio de tomara-que-caia vinho da maison Marchesa; Nicole, sóbria em um longo Balenciaga; e Cate, em um vestido Dries Van Noten.


* Já entre os vencedores da noite, muitos gringos: Daniel Day-Lewis, inglês, ganhou como Melhor Ator; Tilda Swinton, Melhor Atriz Coadjuvante, também é britânica; o espanhol Javier Bardem levou como Melhor Ator Coadjuvante; e Marion Cotillard, francesa, ficou com a estatueta de Melhor Atriz.


* Como se viu, na terra do Tio Sam, os sotaques de outros países predominaram. Logo mais, outras novidades da festa do Oscar, em os Angeles.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter