Publicidade

 

Glamurama foi e adorou a terceira edição do Estúdio MTV com Baby do Brasil cantando seus sucessos, nessa quinta-feira, em um estúdio no Butantã, em São Paulo. Como não dançar as baladas telúricas no show produzido por Paula Lavigne e tendo o filho da cantora, Pedro Baby, como guitarrista e diretor musical? “Menino do Rio”, “Todo Dia era Dia de Índio”, “Cósmica”, “Ele Mexe Comigo” e por aí vai. Da época dos Novos Baianos mãe e filho mostraram “Mistério do Planeta” e “A Menina Dança”. Emocionante e divertido.

* A energia e a simpatia de Baby, que sumiu dos palcos por bons anos, estavam lá, e agora com a ajuda providencial – no caso dela, palavra que tem tudo a ver – de seu filho, um excelente guitarrista, com uma voz doce que lembra bastante a do pai, Pepeu Gomes, e tem tudo para emplacar em carreira solo. Aliás, Pedro Baby disse a Glamurama que está prestes a lançar seu primeiro CD. Aguarde! Lembrando que Caetano Veloso está na mira da emissora com seu show “Abraçaço”. Ah, as apresentações viram programa e entram na grade da emissora. As primeiras edições do Estúdio MTV foram com Paralamas e Gal Costa. É só ficar de olho na programação, O.K?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter