Publicidade
Baby do Brasil || Créditos: Reprodução Instagram

Baby do Brasil está em turnê com seu novo show, “Música Extravagante”. Sucesso de crítica, o espetáculo faz um mix de sons e estilos, e vai de ‘Bolero de Ravel’ a Cauby Peixoto, passando por Jimi Hendrix e ‘O Guarani’. Após uma temporada dedicada à música gospel, Baby voltou nos últimos anos a se dedicar aos clássicos de sua carreira, inclusive com os Novos Baianos, para felicidade geral da nação. Glamurama conversou com a cantora, em ótima forma aos 66 anos, sobre assuntos que vão de seu último namoro mais sério, com Walter Casagrande, a seus novos projetos com os Novos Baianos, adiantando que em 2020 o grupo vai voltar a morar junto durante um mês para lançar um álbum de inéditas. Confira!

Glamurama: Seu namoro com Walter Casagrande foi muito comemorado, ganhou apoio do público, mas acabou. Você esperava essa reação das pessoas?
Baby do Brasil: “Realmente foi surpreendente a alegria que contagiou todo o Brasil! Eu não podia sair na rua que as pessoas demonstravam o quanto estavam surpreendidos e amando o nosso relacionamento. Eu não esperava essa reação de alegria.”

Glamurama: Qual é a relação de vocês hoje em dia?
Baby do Brasil: “Hoje Casão é um amigo querido. Conseguimos entender que as nossas agendas nos distanciavam muito e que sofreríamos se não pudéssemos ser de fato um casal presente, unindo as nossas grandes famílias nas festas e outros momentos, e nos divertíssemos muito com a nossa vida de casal. Percebemos que teríamos mais tempo longe do outro do que junto. Então propus pararmos para não sofrermos. Ele é um vencedor e admiro profundamente a sua escolha em abandonar as drogas e ajudar a outras pessoas a abandoná-las também, de uma maneira inteligente e construtiva.”

Glamurama: Continuam se falando?
Baby do Brasil: “Sim, sempre nos falamos e participei do show ‘Adonirando’, que ele produziu com sua empresa de eventos. Em breve ele estará produzindo um novo evento! Essa é uma área em que ele atua com excelência também.”

Glamurama: Você está namorando alguém?
Baby do Brasil: “No momento não. Aconteceram alguns ensaios mas não dei prosseguimento. Achei melhor assim para esse momento de tantas produções de novo CD, novo show, nova turnê…”

Glamurama: Algum projeto com os Novos Baianos?
Baby do Brasil:
“Novos Baianos vão doar o cenário do último show, concebido por Gringo Cardia, para o museu de Arembepe, Bahia, e em 2020 voltamos a morar juntos por um mês para lançar um álbum de inéditas!”

Glamurama: Seu filho Pedro Baby é um grande musico e sempre te acompanha em shows… Inclusive foi ele que te incentivou a voltar anos atrás. Como é sua relação artística com ele?
Baby do Brasil: “Pedro é um virtuose, aprendeu a tocar ouvindo, é autodidata. Tudo o que faz é sucesso! Compõe com os Tribalistas e suas músicas logo sobem nas paradas! Foi maravilhoso estar com ele no palco por tanto tempo na Tournée Baby Sucessos. Deus me deu esse presente único, mãe e filho no palco lado a lado.”

Baby do Brasil muito jovem na orla do Rio de Janeiro Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama: E como é sua relação com seus seis filhos? Vocês são unidos?
Baby do Brasil: “Meus filhos são um espetáculo na minha vida! O meu tesouro, a minha herança, o que me enche de força para amar ainda mais a esse Deus maravilhoso.”

Glamurama: Conseguem se encontrar sempre?
Baby do Brasil: “Sim, conseguimos nos encontrar e nos falamos nas madrugadas. Somos mãe e filhos mas também somos irmãos e amigos, eles sabe que podem contar comigo a vida toda. Ser filho de artista às vezes não é fácil. Ter país coloridos e com estilo diferente, que dão nomes diferentes pros filhos, às vezes pode confundi-los, mas com o tempo eles vão percebendo o grande amor e a vontade de fazer com que eles sejam transformadores, realizadores e livres. Não existe outro desejo em mim que não seja a bondade e o verdadeiro amor puro. Essa verdade é o que trouxe a sabedoria e o amor de Deus para todos da nossa família.”

Glamurama: Fale sobre ser avó. 
Baby do Brasil: “Ser avó foi o maior sentimento de co-produtora com Deus da humanidade (risos). Quando vi a Rannah, minha primeira neta, hoje com 27 anos, pensei: ‘Meu Deus, onde vai parar isso ?!'(risos), e olha só no que deu a minha aliança com Pepeu! Serão os filhos dos filhos e o nosso DNA do amor que estará ali. Agora nasceu mais um neto, o Dom Pedro Baby, filho do meu primeiro filho homem, Pedro Baby! E eu cantei um louvor pra ele quando ele nasceu e profetizei pedindo a Deus que o protegesse por todos os dias de sua vida. Que caiam as escamas dos seus olhos e consigam enxergar que as bençãos são para todos. Deus é pai e mãe, e Deus é fiel!” (Por Julia Moura)

https://www.instagram.com/p/Bo9164xn0wY/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter