Publicidade
Os finalistas Mario Oliveira, Roddy Oliveira e Matheus Cunha
Os finalistas Mario Oliveira, Roddy Oliveira e Matheus Cunha || Créditos: Divulgação

O Bacardí Legacy, maior campeonato de coquetelaria, que desafia bartenders de todo o mundo a criarem um coquetel clássico com rum Bacardí, anunciou nessa terça-feira os três finalistas nacionais desta edição. Mario Oliveira (Nakka Jardins), Matheus Cunha (Tetto Rooftop Lounge) e Roddy Oliveira (Feirinha Bar), passaram pelas etapas de inscrição, envio de receita e semifinal presencial com apresentação de seus cocktails em evento que aconteceu em São Paulo.

Até a final nacional em fevereiro, cada finalista terá que realizar a “Campanha do Coquetel” que envolve o cumprimento de sete desafios pessoais — refinamento do coquetel, criação de uma identidade, amplificação de seu coquetel para o mundo, conexão com uma causa, engajamento da comunidade, aplicação de mentorias e apresentação os resultados numéricos do seu drink. O grande ápice do Bacardí Legacy acontece na final global  – em Miami, em maio de 2020 -, sendo que os vencedores regionais disputam o título de Vencedor Global Bacardí Legacy.

[galeria]4683909[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter