Publicidade

Sophia Loren: azeda?
Uma das presenças mais festejadas no Oscar do último domingo foi a de Sophia Loren. A estrela italiana, que raramente viaja para os Estados Unidos, atraiu olhares admirados quando subiu ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Atriz ao lado de Marion Cotillard, Nicole Kidman, Shirley MacLaine e Halle Berry.


* Mas, se no palco a diva era só sorrisos, nos bastidores a situação era bem diferente. Marion contou depois, em uma entrevista, que todas as atrizes foram avisadas pelos produtores para se manterem distantes de Sophia. O motivo? Ela não estava de bom humor.


* “O mais engraçado é que os seguranças pareciam estar protegendo a gente dela, e não o contrário”, Marion disse. Nem precisa dizer que todas elas obedeceram a ordem sem questionar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter