Publicidade
O chef Nobu Matsuhisa e a fachada do Nobu de São Paulo || Créditos: Divulgação

Símbolo de boa comida e badalação, o restaurante japonês Nobu, resultado de uma parceria entre o chef Nobu Matsuhisa e Robert de Niro, já tem data para abrir as portas em São Paulo, que será também a primeira unidade na América Latina. Agora é pra valer, o spot que fica na Haddock Lobo em um espaço de 1330 m² com atmosfera sofisticada que o fez conquistar uma lista estrelada de habitués – como Cindy Crawford, Justin Timberlake, a família Kardashian-Jenner, Will Smith, Lenny Kravitz, Madonna e mais – terá soft-opening para convidados nesta terça-feira, e a partir de quarta abre ao público.

Clássicos da casa como Black Cod Miso e Rock Shrimp Creamy Spicy vão dividir espaço no menu com pratos feitos especialmente para a unidade, inspirados na cultura brasileira. “Estou muito feliz e animado para a abertura de nosso primeiro endereço no Brasil e ansiosos para levar aos clientes clássicos do Nobu, juntamente com pratos muito especiais que só estarão disponíveis por aqui”, falou Matsuhisa ao Glamurama. Lembrando que o primeiro Nobu surgiu em 1994 em Tribeca, Nova York.

A atmosfera do Nobu em São Paulo || Créditos: Divulgação

Nobu São Paulo
Local: Rua Haddock Lobo, 1573, Jardins, São Paulo – SP
Dias e horários de funcionamento:
Terça-feira e quarta-feira, das 18h às 0h (cozinha das 19h às 23h)
Quinta-feira, sexta-feira e sábado, das 18h às 01h (cozinha das 19h às 0h)
Domingo, das 18h às 0h (cozinha das 19h às 23h)
www.noburestaurants.com | @nobusaopaulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter