Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Criada em 2010 por Angelina Jolie e Brad Pitt para cuidar de seus interesses filantrópicos, a fundação Jolie-Pitt mudou de nome. Separada desde setembro de 2016 de Pitt, a atriz aparentemente manteve o controle da instituição sediada na Inglaterra e decidiu rebatizá-la como J.D.H. Foundation. As iniciais fazem referência à primeira letra do sobrenome dela e também de suas principais assessoras quando o assunto é a ajuda ao próximo: Chloe Dalton e Arminka Helic.

E por falar no outrora ex-casal número um de Hollywood, uma fonte próxima dos dois contou para a revista francesa “Gala” que eles finalmente chegaram a um acordo sobre o processo quase hostil de divórcio que iniciaram há mais de um ano, principalmente no que diz respeito à guarda dos seis filhos que tiveram e adotaram juntos. Nada foi oficializado ainda, mas é quase certo que no fim a disputa judicial vai se encerrar em termos amigáveis. Ufa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter