Publicidade
Jay Z e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images
Jay Z e Beyoncé Knowles || Créditos: Getty Images

Em uma de suas raras entrevistas, Jay Z admitiu pela primeira vez que traiu Beyoncé. O bate papo foi com o jornalista Dean Baquet, editor executivo da revista de moda e estilo do “The New York Times”, na edição que chegou às bancas do hemisfério norte nessa quarta-feira.

“Você precisa sobreviver. E quando entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você se fecha pra qualquer tipo de emoção. Mesmo com mulheres, você se fecha emocionalmente e perde a capacidade de se conectar”, diz o rapper. “No meu caso, que é algo bem complicado, isso gera um monte de coisas, inclusive infidelidade”.

Jay Z revelou ainda que seu último álbum, “4:44”, lançado em meados deste ano, é uma espécie de pedido de desculpas para Beyoncé, o tipo de coisa que a própria cantora costuma fazer. “A música é nossa terapia”, encerra ele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter