Publicidade
Margot Robbie, Kate Middleton e Daisy Ridley no Bafta / Crédito: Reprodução

Mais um domingo de premiação do cinema e televisão ao redor do mundo. Desta vez, a Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (Bafta), considerado o “Oscar Britânico”, premiou os longas, que com certeza vão seguir brilhando nos próximos eventos, como o Oscar, que acontece no dia 9 de fevereiro.

No tapete vermelho, as celebridades apostaram em looks clássicos, e o pretinho – não tão básico – dominou o evento. De Margot Robbie até Rooney Mara, a cor foi a sensação da noite, mas sempre com modelos e detalhes pra lá de fashionista e provam que o preto total nem sempre precisa ser simples.

Na contramão desse movimento, algumas das atrizes apostaram no rosa e no dourado, como Laura Dern e Zoë Kravitz. Mas Kate Middleton resolveu se jogar no diferente. A duquesa apareceu ao lado do Príncipe William com um vestido branco Alexander McQueen, que ela já havia usado em 2012. A peça, delicada e belíssima, contrastou com a maioria dos vestidos desfilados por lá.

O filme “1917”, do diretor Sam Mendes, foi o grande vencedor da noite, levando as premiações de melhor Filme, melhor Filme Britânico, Fotografia e Diretor. Já “Coringa”, que tinha o maior número de indicações no prêmio, venceu três categorias, entre elas, a de Melhor Ator, dando a Joaquin Phoenix mais um prêmio.

Dá só uma olhada na nossa galeria das mais bem vestidas!

[galeria]4700513[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter