Publicidade
|| Créditos: Getty Images

Nesse domingo (10), aconteceram duas grandes premiações da música e do cinema: o Grammy Awards, em Los Angeles, e o Annual British Academy Film Awards (BAFTA), em Londres. Ao contrário do último ano, quando os eventos foram dominados por protestos em apoio ao movimento Time’s Up, as cerimônias ganharam tom mais leve. No lugar de looks pretos, as celebs apostaram em versões com muito brilho. Tons de rosa também invadiram os tapetes vermelhos, assim como os terninhos, que vieram para ficar. Com tantos looks para avaliar, reunimos o melhor dos dois eventos para você decidir qual é o seu favorito. Espia só.

Romântico – Maren Morris, no Grammy, e Lucy Boynton, no Bafta apostaram em versões românticas para cruzar o tapete vermelho. Maren escolheu um vestido alta-costura Galia Lahav e Lucy usou um modelo Dior inspirado no circo – com pregas estilizadas na saia – da recém-desfilada coleção primavera-verão 2019 por Maria Grazia Chiuri.

Maren Morris x Lucy Boynton  ||  Créditos: Getty Images

Terninho –  Smokings estilizados são o novo vício das celebs. Miley Cyrus deu pinta no Grammy com uma versão ousada da Mugler. Já Irina Shayk preferiu um modelo mais tradicional da Burberry comandada por seu ‘bff’ Riccardo Tisci17

Miley Cyrus e Irina Shayk || Créditos: Getty Images

Branco total – Heidi Klum, Kate Middleton e Letitia Wright mostraram que um look branco pode fazer muito por você em propostas bem diferentes. Heidi apostou em um vestido curtinho de Stephane Rolland para o Grammy.  Do outro lado do Atlântico, no Bafta, Letitia foi de terninho e Kate Middleton arrasou com um longo branco Alexander McQueen e sapatos de glitter Jimmy Choo. Bem princesa.

Heidi Klum, Letitia Wright e Kate Middleton || Créditos: Getty Images

Vermelhos – Um bom vestido vermelho é aposta certa em cerimônias de gala.  Alicia Keys, que foi a hostess do Grammy este ano, cruzou o tapete vermelho com um modelo vermelho abotoado, bem justo e de mangas longas. Octavia Spencer botou os ombros para jogo com um look Sachin & Babi.

Alicia Keys e Octavia Spencer  ||  Créditos: Getty Images

Bordados – De uns tempos para cá os homens tem ousado mais nos looks das premiações. Com outfits bordados Ceelo Green e Timothée Chalamet se destacaram nos eventos da noite passada.

Ceelo Green e Timothée Chalamet || Créditos: Getty Images

Smoking – Com versões em azul e ‘total white’, e fugindo do tradicional, Shawn Mendes e Rami Malek provaram que um terno pode ir além do lugar comum e fazer toda a diferença.

Shawn Mendes e Rami Malek || Créditos: Getty Images

Prateadas –  Prata foi um dos tons mais vistos na noite do Grammy. Que o digam Ashlee Simpson, de macacão Georges Chakra, Dua Lipa, de Versace, Lady Gaga, de Celine, e Jennifer Lopez, de Ralph & Russo. Qual delas acertou na escolha?

Ashlee Simpson, Dua Lipa, Lady Gaga e Jennifer Lopez  || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter