Publicidade

Campanha da TAM: King Kong que faturou um leão em Cannes
A turma da agência Y&R – sob a batuta de Tomas Lorente, VP de criação –
volta com “peso” extra de Cannes. Motivo: faturaram dois Leões – um de prata e
um de bronze – na categoria Press. Os trabalhos premiados foram “Lista de
Espera”, uma peça para a Santa Casa de São Paulo para incentivar a doação de
órgãos.


* Já a campanha criada para a TAM, sobre a programação de bordo da companhia,
mostra imagens de clássicos do cinema como “King Kong” e “Titanic” vistas
do alto, a 35 mil pés do chão, de dentro de uma das suas aeronaves.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter