Publicidade
ddd
Michael Jackson e Wade Robson || Créditos: Getty Images

Acusações de abuso sexual envolvendo Michael Jackson foram retiradas nessa quarta-feira em Los Angeles. Quem moveu a ação foi o coreógrafo Wade Robson, com que o cantor trabalhou no passado. Wade disse que o caso aconteceu quando ele tinha apenas oito anos, em 1990. Juíz da Suprema Corte de Los Angeles, Mitchell Beckloff alegou falta de provas e o fato de que já havia se passado 23 anos quando Robson decidiu entrar com o processo de acusação.

O bailarino atualmente trabalha no programa americano de TV “So You Think You Can Dance” e já foi coreógrafo de outras celebridades como Britney Spears e a boy band ‘N Sync.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter