Publicidade
ddd
Michael Jackson e Wade Robson || Créditos: Getty Images

Acusações de abuso sexual envolvendo Michael Jackson foram retiradas nessa quarta-feira em Los Angeles. Quem moveu a ação foi o coreógrafo Wade Robson, com que o cantor trabalhou no passado. Wade disse que o caso aconteceu quando ele tinha apenas oito anos, em 1990. Juíz da Suprema Corte de Los Angeles, Mitchell Beckloff alegou falta de provas e o fato de que já havia se passado 23 anos quando Robson decidiu entrar com o processo de acusação.

O bailarino atualmente trabalha no programa americano de TV “So You Think You Can Dance” e já foi coreógrafo de outras celebridades como Britney Spears e a boy band ‘N Sync.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter