Publicidade

Inspirada nos salões de baile de Veneza, a casa noturna e de eventos Ballroom foi inaugurada nessa sexta-feira, em grande estilo, nos Jardins, em São Paulo. Muita gente bonita e música boa deram o tom da festa do empreendimento capitaneado pelos sócios Alessandro Ávila, Gustavo Araújo, Armandinho Lara, Bruno Dias, Dudu Linhares, Tarcísio Mello, Marcelo Mello e Alfredo Motta. “Todos temos experiência em vida noturna e nos reunimos para dar um passo adiante, com um projeto inovador e extremamente profissional, com uma grande equipe”, afirmou Armandinho Lara, feliz da vida, ao Glamurama.

 * E ele tem razão. O espaço, um grande salão com colunas e lustres luxuosos de cristal, conta com oito camarotes vips, todos com sofás e bar particular. O projeto é do arquiteto Jorge Elias, que renovou todo o interior do casarão antigo. “É uma nova maneira de curtir a balada. É atualmente o que há de mais cool em São Paulo”, afirmou o sócio Alessandro Ávila, do grupo ALIFE, uma das maiores holdings de entretenimento do país. Sócio mais jovem, Dudu Linhares comemorava a inauguração. “O nível de exigência em São Paulo é muito alto, por isso estamos oferecendo o que há de melhor”, disse.

* A casa conta ainda com um palco, para performances e shows, e um fumódromo todo estiloso, com parte do teto aberta, na parte superior do local. Passaram por lá bacanas como Chico Lowndes, Valentina Faro, Helena Bordon, Leonardo Senna, Marcelo Faisal, Kiko Salomão e Marco Antonio Gimenez. “É um espaço clássico, atemporal, o Jorge Elias faz isso como ninguém”, afirmou o arquiteto Kiko Salomão. “Achei absolutamente original, tem uma sofisticação casual”, completou o paisagista Marcelo Faisal. Para coroar a noite, houve uma performance no melhor estilo cabaré com três bailarinas. Sucesso!

Marcelo Mello, Daniel Casagrande, Armandinho Lara e Alessandro Ávila, Cataco e Dudu Linhares, Patricia Casonatto, Helena Bordon, Marcelo Faisal e o lindo salão: inauguração do Ballroom

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter