Publicidade
Gisele Bündchen e Tom Brady
Gisele Bündchen e Tom Brady || Créditos: Getty Images
Gisele Bündchen e Tom Brady || Créditos: Getty Images

Passada a euforia em torno do baile anual do Metropolitan Museum of Art, realizado em Nova York nessa segunda-feira, o momento agora é de fazer as contas. Para quem não sabe, o famoso evento é, acima de tudo, um gala beneficente em prol do Costume Institute, um departamento do Met criado em 1937 para abrigar a coleção com mais de 35 mil roupas e acessórios que integram o acervo do museu.

Com convites custando a partir de US$ 30 mil (R$ 95,4 mil) por cabeça e US$ 275 mil (R$ 874,2 mil) por mesa fechada, o baile deste ano, que teve Gisele Bündchen e Tom Brady como coanfitriões, manteve os preços da edição de 2016, quando mais de US$ 13,5 milhões (R$ 42,9 milhões) foram arrecadados. No entanto, a expectativa é que os valores levantados na noite de segunda sejam maiores do que os do ano passado, já que a cada ano mais e mais famosos e até anônimos lutam para participar do gala.

O número exato deverá ser apurado até o fim da semana e vale lembrar que todo o custo do evento é bancado por patrocinadores, que desta vez foram a Apple, a Farfetch, a H&M e a Maison Valentino, entre outros. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter