Publicidade
Visão geral do Hudson Years, o point do momento em NY || Créditos: Reprodução
Visão geral do Hudson Years, o point do momento em NY || Créditos: Reprodução

O point de Nova York mais badalado do momento, o bairro planejado Hudson Yards, em breve vai ganhar um novo ponto de encontro para poucos e bons. O mega-empreendimento construído pelo bilionário americano Stephen Ross,  que já conta com várias lojas e opções para comer, vai ganhar um novo restaurante previsto para ser inaugurado ainda nesse ano e com cardápio assinado por chefs renomados.

Batizado WS New York, o novo restô vai funcionar sob o sistema de clube privado: apenas membros pré-selecionados poderão frequentá-lo. A carta de vinhos, aliás, só terá opções rótulos com pontuação máxima dada pela revista americana “Wine Spectator”, considerada a bíblia da enologia.

A ideia é, basicamente, atrair apenas os moradores ricos do Hudson Yards, que também é composto por algumas torres residenciais nas quais os apartamentos mais baratos não saem por menos de US$ 5 milhões (R$ 19,9 milhões) e para quem, portanto, dinheiro não é um problema. Ou os mais chegados do próprio Ross, que é bff de Donald Trump e no último fim de semana até organizou um fundraiser entre seus amigos abonados e em prol da candidatura à reeleição do bilionário presidente dos Estados Unidos em 2020. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter